Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil investiga morte de adolescente de 12 anos em Garibaldi

por Alessandra Bernardi

Hendell Gabriel Souza será sepultado nesta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação

Na noite da quarta-feira (28), um menino de 12 anos foi morto a tiros em Garibaldi. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta de 19h, na rua Jacob Simonaggio, no bairro Cairú. Um homem chegou de carro na frente da casa do menino, pulou o muro, entrou e  atirou diversas vezes contra Hendell Gabriel Souza, que estava dentro da residência.

Os disparos atingiram Hendell na região do tórax e no braço esquerdo. Ele foi conduzido ao Hospital São Pedro por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a Brigada Militar, o adolescente era natural de Porto Alegre e completou 12 anos no dia 7 de fevereiro.

O delegado de polícia responsável pelo caso, é o Tiago Madalosso Baldin, que está respondendo em Garibaldi até sexta-feira (01), devido às férias do titular, Clóvis Rodrigues de Souza. A Polícia Civil trabalha na investigação, há hipóteses de que o adolescente não era o alvo primordial. As equipes policiais já trabalham com linha de autoria.

O velório de Hendell, inicia a partir das 12h30min desta quinta-feira (29), na sala B das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi. As cerimônias de despedida iniciam às 17h e o  sepultamento será no Cemitério Municipal de Garibaldi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais