Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Semana com mais de 50 multas aplicadas pela Polícia Rodoviária de Nova Bassano

por Davi Trintinaglia

Foram recolhidos 14 veículos por infrações de trânsito e apreendidas três carteiras de habilitação

No período de 20 a 26 de julho, a Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano fiscalizou 192 veículos, abordou 306 pessoas e foram aplicadas 52 multas por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda e licenciamento vencido.

Também nesse período, foram recolhidos 14 veículos por infrações de trânsito e apreendidas três carteiras de habilitação. Foram atendidos dois acidentes de trânsito, sendo um com lesões corporais e um com danos materiais.

- Dia 20 de julho, segunda-feira, na ERS 441, km 6, município de Vista Alegre do Prata, às 11h, atendimento de acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo os veículos Mercedes Benz 815 de Erechim e o Celta de Ponta Grossa (PR).

- Dia 24 de julho, sexta-feira, na ERS 324, km 17, município de Nova Bassano, às 7h20min, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos Scania T112 de Passo Fundo e o Volvo VM260 de Faxinal dos Guedes (SC).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais