Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ladrões roubam carro em Nova Prata, capotam e são presos em Bento Gonçalves

por Davi Trintinaglia

Acompanhemento da PRF e BM aconteceu na BR 470

Foto: PRF

Dois homens de 28 e 39 anos foram presos em flagrante após roubar um veículo, fugir de barreira policial e confrontar com policiais militares e federais em Bento Gonçalves na noite desta quarta-feira, 27 de abril

A situação começou por volta das 20h quando um Audi A3 foi roubado em Nova Prata, placas do município. Após acionada, a BM de Veranópolis, de pronto, solicitou apoio à equipe da Polícia Rodoviária Federal. Ambas as guarnições iniciaram as buscas até montarem estrutura de apoio ao lado da ponte sobre o Rio das Antas

Enquanto isso, no lado de Bento Gonçalves, várias outras viaturas da BM, em apoio, aguardavam na altura do trevo de acesso a Tuiuty. Cerca de um 2km antes, a equipe PRF de Bento Gonçalves, juntamente com outra viatura da BM, formavam uma outra barreira. Minutos depois, as viaturas da PRF e BM de Veranópolis viram o veículo roubado passar em alta velocidade pela ponte sobre o Rio das Antas, em direção a Bento Gonçalves, quando, então, saíram em acompanhamento.

O veículo roubado, portanto, desobedecendo às ordens de parada e pondo em risco todos os demais usuários da rodovia, acabou por perder o controle na altura do km 204, no qual se encontra o acesso à localidade de Tuiuty, vindo a capotar por volta das 21h40. Após capotar o veículo, um dos criminosos tentou fugir para a mata ao lado, efetuando disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, mas capturado logo em seguida.

O veículo foi removido à depósito para procedimentos da Delegacia de Polícia. Foram apreendidos dois revólveres, aparelhos celulares e outros objetos. Um dos suspeitos, natural de Bento de Gonçalves, tem 28 anos e passagem por porte ilegal de arma.

A dupla foi conduzida ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Com eles foram apreendidos dinheiro, armas e munições.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais