Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Máquina caça-níquel é apreendida pela Polícia Civil de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Equipamento, estilo maleta, foi localizada em estabelecimento comercial (bar) após denúncia da comunidade

Equipamento estava oculto em compartimento destinado aos jogadores
Foto: Polícia Civil

A colaboração da comunidade guaporense, com informações e denúncias precisas, tem sido fundamental para o combate à criminalidade. Em mais uma delas, agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, lograram êxito na apreensão de uma máquina caça-níquel, tipo maleta, em um estabelecimento comercial (bar), localizado na Avenida Silvio Sanson, no bairro São Cristóvão. O equipamento estava oculto em um espaço destinado aos jogadores.

O proprietário do estabelecimento comercial foi encaminhado para a DP Guaporé, para os procedimentos legais (lavrado um termo circunstanciado - TC). Ele responderá procedimento policial pela contravenção de jogos de azar. Posteriormente, ele foi liberado. A máquina passará por perícia. No momento da ação policial, nenhum cliente do bar estava jogando.

Segundo o Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, titular da DP Guaporé, os policiais civis estavam recebendo denúncias da exploração ilegal do jogo com a utilização destes equipamentos caça-níqueis.

“Contamos sempre com o apoio da população para que nosso trabalho seja executado de forma eficaz. Nessa oportunidade, o relato foi preciso e logramos êxito na localização da máquina caça-níquel. Esperamos que os proprietários tenham noção que a jogatina é enquadrada nas Leis de Contravenções Penais. Responde tanto o proprietário do estabelecimento, quanto os jogadores”, destacou.

A exploração dos jogos de azar é punida com prisão que varia entre 3 meses e 1 ano e multa. Participar do jogo proibido também é contravenção, mas punida apenas com multa.

O Setor de Investigação da Polícia Civil atende pelos telefones 197 ou (54) 3443-1592 e as denúncias pode ser efetuadas de forma anônima. Há sigilo absoluto por parte dos agentes quanto ao denunciante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais