Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Preso homem que tentava sequestrar a ex-mulher em Serafina Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Brigada Militar evitou que algo de mais grave pudesse acontecer com a jovem de iniciais A.P.R., 22 anos

Foto: Divulgação

A ação rápida dos policiais militares de Serafina Corrêa, que contaram com a ajuda da comunidade que denunciou através da Central de Informações (Telefone 190), evitou que uma jovem fosse sequestrada pelo ex-companheiro. Por volta das 13h10 da terça-feira, dia 25 de outubro, o rapaz, de iniciais T.C.V, 26 anos, estava em poder da ex, de iniciais A.R.P., 22 anos, dentro de um veículo nas proximidades da empresa Toli. Ele fugia em direção a rodovia ERS-129 com o automóvel Volkswagen Gol, placas IHE-1765, com a mulher no banco traseiro gritando por socorro e com a uma das portas abertas.

Os policiais de serviço, em vista da proporção que o fato estava tomando, visto que o rapaz não obedecia às ordens para parar, solicitaram apoio de outros brigadianos. Posteriormente, o condutor foi abordado e a vítima afirmou ter sido agredida e colocada a força para dentro do veículo.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia (DP) de Serafina Corrêa, sendo o rapaz autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. Após os procedimentos legais, T.C.V. foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé onde ficará a disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais