Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF prende traficante com mais de 20 quilos de cocaína em Lajeado

por Nayam Franco

Prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, 26/05

Foto: PRF.
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando mais de 20 kg de cocaína em um Corolla. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26), na BR 386, em Lajeado.

A equipe PRF realizava operação de enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando abordou um Corolla com placas de Santa Catarina. O automóvel, adesivado como se estivesse a serviço de uma empresa de mármores e granitos, era de propriedade do condutor. Ele informou que estava em direção a Novo Hamburgo para fazer um orçamento.

Os policiais perceberam nervosismo excessivo por parte do motorista, o que motivou uma busca minuciosa no veículo. No encosto do banco traseiro havia um fundo falso, onde estavam 24 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 24 kg da droga. A cocaína ainda será pesada, a fim de ser confirmada a quantidade exata.

O homem, de 38 anos e natural de Santa Catarina, disse que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e a entregaria em Novo Hamburgo. Ele foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado à área judiciária local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais