Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tragédia: uma morte e quatro feridos com gravidade em saída de pista na BR-153 em Concórdia

por Marco Aurélio Santana

Cinco pessoas estavam em uma caminhonete S-10 com placas de Veranópolis do Rio Grande do Sul que saiu da pista e desceu um barranco de 10 metros

Foto: Divulgação

Acidente de trânsito registro por volta das 8h30min deste sábado, dia 23, na BR-153, na região de Linha Aparecida em Concórdia vitimou fatalmente uma mulher e deixou mais quatro pessoas feridas. Duas estão gravemente feridas, incluindo uma menina de cinco anos.

Cinco pessoas estavam em uma caminhonete S-10 com placas de Veranópolis do Rio Grande do Sul que saiu da pista e desceu um barranco de 10 metros. Antes ainda bateu contra pelo menos quatro árvores. A família estava seguindo para o Paraná, possivelmente para visitar familiares. Outro veículo seguia junto, já que seriam familiares. Todos saíram do Rio Grande do Sul por volta das 4h da madrugada.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas segundo as informações a saída de pista ocorreu em uma reta.

Morreu no local a caroneira da caminhonete Maria Ivani da Silva, 40 anos. A caroneira de 39 anos está com quadro clínico gravíssimo. A menina de cinco anos teve fratura no fêmur e outras escoriações e o quadro clínico é grave. Já o condutor de 58 anos teve apenas ferimentos leves. O quinto ocupante também um homem está consciente e comunicativo.

Uma mulher teve morte instantânea. Uma segunda mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco com ferimentos gravíssimos. Uma criança também está com quadro clínico grave. Já os outros dois ocupantes (homens) estão com quadro clínico estável. Segundo os Bombeiros os homens estão conscientes.

(Informações Alex Pacheco e Ricardo Santuari) - Site Atual FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais