Morte de casal em Fagundes Varela é investigada como possível femicídio seguido de suicídio
A mulher teria pedido a separação na segunda-feira (18)
A Polícia Civil de Veranópolis investiga a hipótese de feminicídio seguido de suicídio no caso do casal encontrado morto no CTG Alma Nativa, em Fagundes Varela. As identidades do homem e da mulher ainda não foram divulgadas. Eles foram encontrados sem vida por volta das 14h30min da tarde de quinta-feira (21).
De acordo com o delegado Tiago Madalosso Baldin, eles eram naturais de Barracão, e residiam na Serra Gaúcha a cerca de 15 anos. Conforme a investigação, a mulher teria pedido a separação na última segunda-feira (18) e o homem não teria aceito o rompimento, o que teria motivado uma discussão que culminou na morte da mulher, seguido de suicídio.
De acordo com o delegado Baldin, não há registro policial de violência doméstica envolvendo o casal. A polícia investiga as circunstâncias do caso. O casal deixa três filhos maiores de idade.
Comentários