Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Governo do Estado institui Operação Verão Total 2023/2024

por Rudimar Galvan

Edição da próxima temporada contará com sistema de governança dividido em cinco eixos temáticos

Objetivo é promover um plano integrado das ações realizadas durante o veraneio
Foto: Divulgação/Rodrigo Ziebell/Ascom GVG

O governo do Estado formalizou a Operação Verão Total 2023/2024, nesta segunda-feira (21/8), por meio da publicação de decreto no Diário Oficial do Estado. As ações estão previstas para ocorrerem de dezembro de 2023 a março de 2024, incluindo a articulação e coordenação de atividades e serviços direcionados aos turistas, veranistas e moradores das regiões litorâneas e de águas internas.

Sob coordenação do Gabinete de Projetos Especiais (GPE), vinculado ao gabinete do vice-governador Gabriel Souza, o projeto conta com uma novidade. As secretarias e órgãos de governo envolvidos foram divididos em cinco grupos temáticos para otimizar as ações: Mobilidade, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico, Bem-Estar Social e Comunicação.

Segundo o vice-governador, o objetivo é promover, por meio do sistema de governança, um plano integrado das ações para potencializar as entregas à população residente e volante durante o veraneio. “As atividades da Operação Verão Total não se restringem à temporada, pois nossos agentes se reúnem com periodicidade para alinhar os trabalhos e desenvolver ações conjuntas pela segurança e pelo bem-estar tanto de moradores quanto de veranistas”, explica Gabriel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais