Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar prende homem por tentativa de furto em Veranópolis

por Daniela Affonso

O fato foi registrado por volta das 22h15 da terça-feira (21)

Foto: BM | Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem em flagrante na noite da terça-feira, por volta, das 22h15min. A prisão foi realizada na Avenida Osvaldo Aranha, por tentativa de furto qualificado de veículo. Em revista pessoal, foi localizado um cartão magnético de rastreamento, usado para dar partida no veículo, pertencendo ao veículo VW/Kombi, o qual estava tentando furtar. 

O registro de ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia de Veranópolis. Após, o indivíduo, de 39 anos, foi liberado para responder em liberdade.

Apreensões de veículos em Nova Prata 

Na tarde da terça-feira (21), às 14h40, a Brigada Militar apreendeu um menor de 17 anos que estava trafegando com uma motocicleta com placas adulteradas, no bairro Clivatti, em Nova Prata.

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram o menor com uma motocicleta I/Shineray, que possuía placas que indicavam ser de uma Honda/CG 125, que constava no sistema como objeto de furto em Veranópolis. A moto encontrava-se com os números do Chassi e do motor parcialmente suprimidos, não sendo possível sua real identificação.O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Prata para o registro da ocorrência e após, entregue aos responsáveis legais. A motocicleta foi apreendida.

Já na noite da segunda-feira (20), às 21h, foi preso um homem e apreendidos dois veículos que se encontravam com registro de furto e roubo. A prisão ocorreu no bairro Retiro, em Nova Prata.

Os policiais realizavam a fiscalização de um desmanche irregular de veículos. No local, averiguaram um veículo Ford/Fiesta de cor branca que tinha registro de furto desde 2017, na cidade de São Francisco do Sul/SC. Em outro galpão, foi encontrado o veículo Renault/Scenic de cor verde, que estava com registro de roubo em Veranópolis. Um homem de 58 anos foi identificado como o proprietário do local e  encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.Os automóveis foram apreendidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais