Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Jovem morre em capotamento na BR 470 em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Antônio Girotto Júnior estava na carona de um Siena, placas de Fagundes Varela

Foto: Rádio Veranense

O jovem Antônio Girotto Júnior, de 17 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido em Veranópolis, por volta das 21h desta segunda-feira, 20 de junho, na BR 470, km 174, na saída para Vila Flores.

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão teria cortado a frente e, na tentativa de desviar, o Siena, placas de Fagundes Varela, capotou fora da pista. O jovem era o caroneiro e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Já o condutor foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi para atendimento, onde permanecia em observação nesta manhã.

O corpo de Antônio Girotto Júnior, de 17 anos, será velado na Capela Mortuária de Fagundes Varela a partir do final da manhã desta terça-feira e o sepultamento acontecerá às 16h30min no Cemitério Municipal. Ele morreu em acidente de trânsito ocorrido em Veranópolis por volta das 21h desta segunda-feira, na BR 470, km 174, na saída para Vila Flores.

Girotto morava em Fagundes Varela, trabalhava na empresa Apolichs do Sul e cursava informática no Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS), no Campus de Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais