Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caminhão emplacado em Veranópolis se envolve em acidente na BR 285

por Davi Trintinaglia

Colisão foi entre Passo Fundo e Carazinho

Foto: Rádio Uirapuru

Um veículo emplacado em Veranópolis se envolveu em acidente na tarde desta quinta-feira, 19, no km 327 da BR 285, no trecho entre Passo Fundo e Carazinho. De acordo com o relato policial para a Rádio Uirapuru, um Ford Courier, de cor cinza, com placas de Guaporé, transitava no sentido Carazinho-Passo Fundo, quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão com placas de Veranópolis.

Com o impacto da colisão, o Ford Courier ficou completamente destruído e o caminhão desceu um barranco ao lado da rodovia. Uma caminhonete S10, com placas de Carazinho, seguia atrás da Ford Courier e acabou colidindo na lateral. Os passageiros do Courier sofreram ferimentos graves, sendo conduzidos até o Hospital de Carazinho.

O condutor do caminhão, Argeu José, sofreu ferimentos leves e também foi conduzido até o Hospital de Carazinho. O motorista da caminhonete não ficou ferido. Os integrantes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o atendimento da ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais