Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

PRF e BM apreendem mais de 200 mil maços de cigarros e prendem dois homens em Lajeado

por Nayam Franco

O motorista do caminhão já havia sido preso pela PRF pelo mesmo crime em janeiro deste ano

Grande aparato de policiais atuaram na operação
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Brigada Militar, apreendeu uma grande quantidade de cigarros e prendeu dois homens. A ocorrência se deu por volta das 16h de segunda-feira, 19/02, em Lajeado.

A PRF recebeu a denúncia de que um caminhão com placas de Porto Velho-RO e carregado de cigarros estava prestes a chegar em Lajeado. A mercadoria seria descarregada em um depósito localizado no bairro Centenário.

Os policiais acompanharam o veículo por alguns quilômetros e o interceptaram na zona rural do município. O caminhão era conduzido por um homem de 31 anos, residente em Francisco Beltrão-PR.  

Junto com ele foi preso outro homem, de 53 anos e residente em Encantado. Ele era o condutor de uma GM Spin emplacada em Roca Sales, e fazia o serviço de batedor para o motorista do caminhão.

Ao revistar o caminhão, os policiais encontraram aproximadamente 225 mil maços de cigarros de origem estrangeira.

Os veículos, a mercadoria e os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Os homens deverão responder por contrabando. O motorista do caminhão já havia sido preso pela PRF pelo mesmo crime no dia 16 de janeiro deste ano, em Pelotas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais