Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é mais uma vítima de acidente ocorrido em Camargo

por Camila Agostini

Valter Locatelli, de 88 anos, era avô da condutora que teve morte instantânea

Foto: Divulgação

Foi confirmado o óbito de mais uma vítima do acidente ocorrido em Camargo, no domingo, 18/02. Valter Locatelli, de 88 anos, era avô da condutora de um dos veículos envolvidos na colisão frontal registrada na ERS 132, Km 7. A mulher, Siliane Francescki Locatelli, de 25 anos, teve morte instantânea.

Valter estava internado, não resistiu aos ferimentos, e faleceu na noite desta segunda-feira, 19/02. Também estavam no automóvel Vectra conduzido por Siliane, a filha da jovem - uma criança com menos de um ano de idade – e a mãe que receberam atendimento no Hospital Cristo Redentor de Marau e foram liberadas. Entre os ocupantes estava, ainda, o pai de Siliane que permanece na emergência do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo.

O condutor do outro veículo - um HB20 - também foi encaminhado para atendimento médico no HSVP de Passo Fundo.

Valter Locatelli está sendo velado na Capela Mortuária de Vila Maria. A missa e sepultamento ocorrem nesta terça-feira, 20/02, em horário a ser divulgado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais