Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovem é agredido com pauladas na cabeça no centro de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Última noite de carnaval teve registro de violência, depredação e arrastão

Foto: Brigada Militar 12º Batalhão De Policia Militar

A noite deste domingo, 18, em Caxias do Sul teve registro de violência, depredação e arrastão. Os fatos aconteceram após o último dia de carnaval. Um jovem de 19 anos chegou a ser agredido no centro da cidade.

O comandante da Brigada Militar de Caxias do Sul, major Jorge Emerson Ribas, participou do 'Conectado', da Tua Rádio. Em entrevista concedida para o repórter Ronaldo Bueno, ele faz um balanço das inúmeras ocorrências que aconteceram neste domingo. (Acompanhe, em áudio)

A Brigada Militar foi acionada para dispersar confronto entre jovens na esquina das ruas Pinheiro Machado e Alfredo Chaves e Avenida Júlio de Castilhos e Alfredo Chaves, por volta das 22h.

Durante a noite também teve confusões e arrastões nas ruas Bento Gonçalves e Sinimbu, em algumas paradas de ônibus. A polícia chegou a dispersar jovens na Estação Férrea.

A situação mais grave aconteceu na esquina das ruas Sinimbu e Dr. Montaury, no centro de Caxias do Sul, quando Leandro Machado, 19 anos, morador do bairro Fátima, foi agredido com pauladas, chutes e socos. Um morador conseguiu flagrar toda a ação. As imagens mostram as agressões sofridas pelo jovem.

A vítima foi levada inconsciente para o Pronto Socorro do Hospital Pompeia e segundo informações do Hospital, o estado de saúde dele é estável e está em observação.

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal e será investigado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais