Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criança viaja de carona de Marau a Soledade para denunciar abuso sexual

por Camila Agostini

Menina de 12 anos busca ajuda da madrinha que reside em Soledade

Foto: Rádio Cirstal / Soledade

Uma criança de 12 anos viajou de Marau a Soledade, nesta segunda-feira, 17/04, para denunciar caso de abuso sexual. Em depoimento à Polícia Civil, a jovem disse ter fugido da família e, de carona, conseguiu chegar em Soledade onde pediu apoio para o registro da ocorrência. Na cidade reside a madrinha da menina.

Segundo ela, a mãe sabe do fato, mas não a apoiou para fazer a denuncia. De acordo com o relato à polícia, a criança é abusada pelo padrasto desde os sete anos de idade. Ela foi atendida pelo Conselho Tutelar de Soledade. A mãe teria manifestado intenção de buscar a menina, sem fazer registros. O pedido foi negado pelo Conselho. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e deverá ser encaminhado para a Polícia Civil de Marau.

Segundo informações preliminares, a mãe seria de Barros Cassal e o padrasto, de Espumoso. A família já teria morado em Soledade e, atualmente, reside em Marau. A tutela da criança está sob responsabilidade da madrinha até a resolução do caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais