Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Polícia Rodoviária de Nova Bassano teve semana com nove veículos recolhidos

por Davi Trintinaglia

Foram autuados 67 por infrações diversas

No período de 9 a 15 de novembro, a Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano fiscalizou 197 veículos, abordou 311 pessoas e 67 autuados por infrações diversas, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, falta do uso de cinto de segurança, falta ou defeito de equipamentos obrigatório, parar sobre a pista para entrar à esquerda, licenciamento vencido e excesso de peso.

Nesse mesmo período, foi recolhida uma carteira nacional de habilitação e nove veículos recolhidos. Houve ainda o aendimento a um acidente de trânsito com danos materiais e um acidente de trânsito com morte de pessoa.

Dia 12 de novembro, quinta-feira, na ERS-324, km 7, município de Nova Prata, às 21:45 horas, atendimento de acidente de trânsito com morte de pessoa, envolvendo o veículo Iveco Tector de Almirante Tamandaré (PR).

Dia 15 de novembro, domingo, na ERS-324, km 27, município de Nova Araçá, às 06:00 horas, atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos GM S10 de Nova Prata e o VW Fox de Paraí.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais