Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Garoto atropelado vai para o quarto do Hospital São Vicente de Paulo

por Davi Trintinaglia

Ele ainda tem um dreno na cabeça que auxilia na recuperação

O menino Vicente Siviero de Lima, de 5 anos, foi transferido para o quarto do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, na tarde de sábado, 15 de agosto. Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da casa de saúde. Na tarde de quinta-feira, 13, foi retirada a sonda de oxigênio e já iniciou a fase de adaptação à alimentação.

Vicente recebe o acompanhamento de uma fonoaudióloga e embora a fragilidade, conversa e reconhece as pessoas. Ele ainda tem um dreno na cabeça que auxilia na recuperação. A família agradece a corrente de oração, energia positiva e as mensagens de apoio ao menino.

Vicente sofreu um acidente de carro na manhã da terça-feira, 11, na Avenida Osvaldo Aranha, área central de Veranópolis. A motorista, mãe da criança, manobrava o veículo para trás, na saída do estacionamento, quando a criança foi atingida pelo automóvel. Ele foi socorrido pelo pai, que o conduziu ao Hospital Comunitário e devido a complexidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital São Vicente de Paulo. A criança teve lesões na cabeça e peito. O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais