Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Vídeo mostra momento que homem invade residência em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Fato ocorreu na Rua Benjamin Constant nesta terça-feira

Imagem feita a partir do vídeo.
Foto: Divulgação

Ao invadir uma residência localizada na Rua Benjamin Constant, durante a terça-feira, 16, em torno das 11h20min, próximo ao Campo de Futebol, no Loteamento Morada da Colina, o homem não imagina que o sistema de vigilância filmasse toda a ação. Apenas parte do vídeo foi divulgado.

Segundo as vítimas, ele inicialmente se certificou que não havia ninguém na casa, utilizando a campainha. Depois, circulou ao redor da residência e, através do vidro de uma porta lateral, observa se há movimento no interior. Em seguida, com o uso de uma chave de fenda, rompe a fechadura e ingressa na casa.

Imediatamente o alarme foi acionado e o homem arrancou as sirenes. Os proprietários dispõem de um sistema acionado via celular e acesso às imagens de outros computadores. Ao perceberem a ação criminosa, chamaram a Brigada Militar, que foi até o local.

O invasor não foi mais encontrado e fugiu levando a sirene, mas esqueceu a chave de fenda. Os proprietários publicaram nas redes sociais (facebook) um agradecimento aos órgãos de segurança pelo pronto atendimento. Todas as filmagens foram entregues para a investigação policial. As autoridades já identificaram o homem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais