Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Detentos são presos suspeitos de roubar posto em Nova Prata

por Davi Trintinaglia

Eles fugiram do albergue da casa prisional

Foto: POE/Divulgação

Dois detentos que estavam no regime semi-aberto do Presídio de Nova Prata foram presos suspeitos de terem participado do roubo ao Posto Perl’america, em Nova Prata, próximo ao trevo de acesso ao município, às margens da BR 470.

Segundo as informações da Brigada Militar, eles fugiram do albergue da casa prisional por volta das 21h desta quinta, dia 16. Na madrugada desta sexta-feira, 17 de abril, com a ajuda de outros dois homens ainda não identificados, assaltaram o posto utilizando uma arma de fogo e faca. Eles renderam os funcionários e levaram uma quantia em dinheiro.

Avisada, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE) da 2ª Companhia, iniciou buscas e próximo ao Presídio, os dois foram detidos quando tentavam retornar ao albergue. Com a dupla, foi encontrado o dinheiro, joias e as armas utilizadas no roubo. Os presos são Jéferson Sebben Fagundes e Sidinei Alves Siqueira. A polícia vai investigar se a dupla tem participação na tentativa de roubo a um estabelecimento às margens da BR 470 em Vila Flores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais