Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificada vítima de homicídio ocorrido em Veranópolis

por Dirceu Tedesco

Jovem de 22 anos será sepultado nesta segunda-feira (18)

Foto: Divulgação

Foi identificado como João Vitor Camargo Dias, o jovem de 22 anos, vítima do primeiro homicídio ocorrido em Veranópolis em 2024.

João Vitor está sendo velado na Igreja da Comunidade de Santo Antônio e as cerimônias de encomendação e sepultamento ocorrem na manhã desta segunda-feira (18).

Ele deixa os pais, três irmãos, a namorada e uma filha.

 

Relembre o caso:

 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de homicídio registrado em Veranópolis, na madrugada deste domingo (17). O fato ocorreu por volta das 4h, na Avenida Pinheiro Machado, em frente à Sociedade Alfredochavense.

A vítima é um jovem de 22 anos, que estava junto com sua namorada. Ela foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, pois estava em estado de choque. 

O jovem que foi baleado, morreu no local, ele era natural de Novo Hamburgo. Pessoas que estavam na festa de formatura organizada pelos alunos do IFRS que ocorria da SOAL, ouviram três disparos de arma de fogo. Porém, antes disso, foi visualizada uma discussão na festa e os envolvidos foram conduzidos para fora do local pela equipe de segurança.

A Brigada Militar foi compareceu no local e a pós foi acionada a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), sendo isolado o local para trabalhos de Perícia. A autoria do crime está sendo investigada. Esse é o primeiro homicídio registrado em Veranópolis no ano de 2024.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais