Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homicídio é registrado em Veranópolis nesta madrugada

por Daniela Affonso

Jovem de 22 anos foi baleado na área central da cidade

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de homicídio registrado em Veranópolis, na madrugada deste domingo (17). O fato ocorreu por volta das 4h, na Avenida Pinheiro Machado, em frente à Sociedade Alfredochavense.

A vítima é um jovem de 22 anos, que estava junto com sua namorada. Ela foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, pois estava em estado de choque. 

O jovem que foi baleado, morreu no local, ele era natural de Novo Hamburgo. Pessoas que estavam na festa de formatura organizada pelos alunos do IFRS que ocorria da SOAL, ouviram três disparos de arma de fogo. Porém, antes disso, foi visualizada uma discussão na festa e os envolvidos foram conduzidos para fora do local pela equipe de segurança.

A Brigada Militar foi compareceu no local e a pós foi acionada a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA), sendo isolado o local para trabalhos de Perícia. A autoria do crime está sendo investigada. Esse é o primeiro homicídio registrado em Veranópolis no ano de 2024. 

O corpo do jovem foi encaminhado para necropsia e ainda não há informações sobre os trâmites fúnebres.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais