Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seis assassinatos são registrados em menos de 24h em Caxias do Sul

por Eduardo Borile Junior

Mortes aconteceram nos bairros Marechal Floriano, Jardim América, Sagrada Família e Fátima

Sábado foi violento em Caxias do Sul.
Foto: BM | Divulgação

Seis assassinatos foram registrados em menos de 24h neste sábado (15) em Caxias do Sul.

Três assassinatos em menos de três horas

Na madrugada de sábado (15), por volta da 1h40, um homem de 49 anos foi encontrado em óbito na Rua Rosalimbo Cossio, no bairro Marechal Floriano. O corpo possuía vários ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo. Mais tarde, por volta das 04h15, um homem de 26 anos também foi encontrado morto na Rua Marquês do Herval, no cruzamento com a Rua Pinheiro Machado, na região central.

Minutos depois, por volta das 04h20 um homem de 35 anos foi morto na Rua Luiza Modin Bedin, no bairro Jardim América. Conforme informação da Brigada Militar, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. A vítima foi encaminhada ao hospital Pompeia, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem reage a assalto e mata assaltante no bairro Sagrada Família

Um homem de 24 anos foi morto após tentativa de assalto, por volta das 19h30, na Rua Graciema Formolo no bairro Sagrada Família. De acordo com informações da Brigada Militar, três criminosos, que tripulavam um veículo Fiat Stilo prata, tentaram roubar um veículo Saveiro vermelho, conduzido por um homem de 26 anos.

A vítima reagiu ao assalto e foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna. Mesmo assim, conseguiu desarmar um dos criminosos, atingindo-o com três disparos (na coxa esquerda, na mão esquerda e no tórax). Ambos foram socorrido pelo Samu e encaminhados ao Hospital Pompeia, no entanto, um dos autores do crime não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (16).

Duas mulheres são mortas no bairro Fátima

No final do sábado mais dois foram mortos, por volta das 23h na Rua Doutor José Caetano de Mello Filho no bairro Fátima. A Brigada Militar foi acionada após populares ouvirem disparos de arma de fogo. No local foram encontradas mortas duas mulheres, de 24 e 29 anos, com diversos disparos de arma de fogo.

Um homem de 32 anos também foi encontrado ferido no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Pompeia, onde segue internado, e não soube informar a autoria e a motivação dos assassinatos. Ele relatou a Brigada Militar que estava com as duas mulheres na residência quando dois homens entraram atirando e depois fugiram.

Homem é eletrocutado no bairro Pioneiro

Um homem de 44 anos foi encontrado morto, por volta das 20h45 na  Rua Egidio Antonio Marcarini no bairro Pioneiro. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima estaria mexendo em fios da rede elétrica, quando recebeu uma descarga e morreu no local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais