Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Quatro pessoas são presas em operação da Polícia Civil contra o narcotráfico, em Nova Prata

por Daniela Affonso

A ação foi realizada no Centro e no bairro São João Bosco

Foto: Divulgação

No fim da tarde da quinta-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Prata, efetuou ação contra o tráfico de entorpecentes e drogas nos bairros Centro e São João Bosco em Nova Prata.

A Polícia Civil cumpriu medidas cautelares de busca e apreensão, prisão preventiva e quebra de sigilo bancário dos investigados. Em um dos locais, a Polícia Civil flagrarou usuários comprando entorpecentes e três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma quarta pessoa foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia para confecção de termo circunstanciado por posse de entorpecente.

Os trabalhos seguiram na área central da cidade, onde uma quinta pessoa foi presa devido a um mandado de prisão preventiva, pela prática de tráfico de drogas. Durante a realização da ocorrência, uma sexta pessoa foi detida e conduzida à Delegacia, por tentar obstruir a ação policial e facilitar a fuga de um dos presos.

A investigação, até o momento, levou a apreensão de entorpecentes, celulares, apetrechos utilizados na venda de drogas e de quatro pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais