Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novas sinaleiras na BR 470

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na última semana aconteceu a instalação dos novos semáforos localizados junto a BR 470, na entrada com o bairro Medianeira, cruzamento da rodovia com as Ruas Fiorindo Dalla Coletta e Buarque de Macedo. 

A empresa ganhadora da licitação, que esteve realizando os trabalhos foi a Sinacom Indústria e Comércio de Sinalização Viária Eireli, de Rio do Sul/SC, a qual efetuou a troca de postes, dos conjuntos semafóricos e do controlador de tráfego que possui bateria de alimentação autônoma de até 4 horas. O custo para aquisição dessas novas sinaleiras ficou em R$ 23.550,00. 
Por avaliação da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, foi decidido ampliar a sinalização, com o aumento de 3 grupos focais. Por esse motivo, estão sendo utilizados três equipamentos antigos que em breve serão substituídos pelos novos que possuem lâmpadas de LED e garantem uma melhor visibilidade, independentemente da situação climática, para todos que transitam pelo cruzamento.

Com informações da Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais