Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Irmã de mulher morta em apartamento em Bento se apresenta a Polícia e confirma autoria

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A irmã de Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, encontrada morta em seu apartamento no bairro São Francisco dia 8, até então principal suspeita do homicídio, apresentou-se na sexta-feira, dia 11, na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, por volta das 20h.

A confirmação ocorreu nesta segunda-feira, 14, em entrevista coletiva do delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP (2ª Delegacia de Polícia).

Um dos motivos do crime seria desavenças entre as irmãs. “Ela confirmou que deu as facadas na irmã e saiu levando roupas e a faca usada”, afirmou Becker. Depois de desavenças, teria empurrado Aparecida, que bateu com a cabeça até cair. Assim, posteriormente desferiu facadas e cometeu o fratricídio (quando irmão mata irmão).

A Polícia ainda informou que Ana Paula Bittencourt, 32 anos, se disse arrependida e que está em um endereço fixo, motivo pelo qual lhe garante responder em liberdade. A agora acusada, disse ter levado o celular da vítima, equipamento que serviu para informar autoridades do ocorrido, antes de deixar o apartamento.

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de agosto.

Relembre o caso:

Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, 44 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado na Rua Góes Monteiro, bairro São Francisco. O corpo foi encontrado pela zeladora do local, e por um familiar, que acionaram o Samu, por volta das 14h30min.

Os socorristas chegaram ao local e constataram o óbito da vítima, que estava com diversas marcas no peito e um corte profundo no pescoço. Há a suspeita de que o corpo esteja no local há dias.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais