Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assaltante de bancos e carros-fortes é preso pela BM após confronto em Guaporé, ouça o Capitão Rogério Schu

por Marco Aurélio Santana

A ação começou, após a meia-noite durante uma tentativa de abordagem a uma caminhonete e um carro

Foto: Divulgação

Marco Antônio Martins Borchartt, 40 anos, foragido da Justiça e integrante da quadrilha de assaltos a bancos e carros-fortes, foi preso na madrugada desta terça-feira (13) após uma intensa troca de tiros com a Brigada Militar, em Guaporé.

A ação começou, após a meia-noite durante uma tentativa de abordagem a uma caminhonete e um carro. Houve perseguição, confronto e os criminosos abandonaram o veículo e se refugiaram nas matas da região. Borchartt acabou preso no início desta manhã. Com o criminoso, foram apreendidos uma pistola Glock, um fuzil M4 e uma grande quantidade de explosivos.

O preso é integrante da quadrilha de José Carlos dos Santos, o Seco, que agia no Estado atacando carros-fortes e bancos. Atualmente, Seco encontra-se recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), com uma das maiores condenações no sistema carcerário do Estado, ultrapassando mais de 200 anos de pena.

Borchartt, que possui várias antecedentes criminais, e também estava Penitenciária de Charqueadas, em julho deste ano obteve progressão de regime e passou para o semiaberto, de onde fugiu, em menos de um mês. A Brigada Militar segue nas buscas aos demais assaltantes que possam estar refugiados nas matas da região.

 

Ouça o Capitão Rogério Schu.

 

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Edição: ASSCOM/SSP

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais