Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PRF atende a dois acidentes de trânsito na noite do domingo na BR 470

por Dirceu Tedesco

Os dois condutores dirigiam sob efeito de álcool

Ponte Ernesto Dornelles, sobre o rio das Antas, divisa de Veranópolis com Bento Gonçalves.
Foto: Arquivo/Dirceu Tedesco

Na noite deste domingo, 12, uma equipe da PRF foi acionada para atendimento a dois acidentes do tipo saída de pista na BR 470, um em Bento Gonçalves e o outro em Veranópolis.

Ao chegar no local do primeiro acidente, no km 203 (Bento Gonçalves), a equipe deparou-se com o veículo VW/Saveiro com placas de Porto Alegre que havia saído de pista e capotado, o condutor de 50 anos encontrava-se dentro do veículo desacordado. Foi acionado o SAMU que socorreu a vítima e encaminhou para atendimento no Hospital Tachinni. A PRF compareceu ao hospital após atendimento médico e o condutor fez o teste de etilômetro resultando 0,71mg/l, foi dada voz de prisão por dirigir veículo sob efeito de álcool e o condutor apresentado a polícia judiciaria em Bento Gonçalves e o veículo removido ao pátio.

O segundo acidente aconteceu em Veranópolis, no km 193, envolvendo o veículo GM/Omega com placas de Campinas/SP, também saiu de pista colidindo contra uma árvore, nele estavam o motorista de 39 anos, que não possui CNH e a passageira de 44 anos que lesionou o rosto pois não utilizava  cinto de segurança na hora do acidente. O motorista realizou o teste de etilômetro resultando 0,60mg/l, também sendo preso pelo crime de dirigir sob efeito de alcool e encaminhado a policia judicaria em Bento Gonçalves. A passageira foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Tachinni.

Fonte: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais