Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Assalto à mão armada em Veranópolis

por Dirceu Tedesco

Adolescente de 17 anos foi apreendido e liberado

Foto: Divulgação

No início da noite desta sexta-feira, 12, ocorreu mais um assalto em Veranópolis. Por volta das 18h30min, dois homens armados entraram na Giroletti Materiais de Construção na rua Epitácio Pessoa, anunciaram o assalto e levaram dinheiro e o celular do proprietário.

Testemunhas que presenciaram a ação criminosa e acompanharam visualmente a fuga da dupla, que fugiu a pé até a rua Washington Luiz, que fica aos fundos do estabelecimento comercial. Neste local havia mais um comparsa aguardando com um VW Santana.

Com as informações e características repassadas pelas testemunhas, a Brigada Militar iniciou as buscas e localizou o veículo na localidade de Santa Rita. O Santana estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. Ao perceberam a aproximação da Brigada Militar, dois suspeitos fugiram pela mata e o menor foi apreendido.

A BM acionou o plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves, que entendeu que não era caso de atendimento de urgência. Foi realizado o registro e o menor foi liberado com a presença da mãe. Ele responderá judicialmente pela participação no crime. O veículo foi recolhido por licenciamento vencido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais