Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Vítima de acidente em Santa Rosa residiu em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana

Ela foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Divulgação

Morreu às 20h15min na noite desta sexta-feira, 11, a tresmaiense Thais Kochhann, que havia se ferido gravemente na colisão de um veículo VW Gol frontal contra um caminhão furgão com placas de Montenegro, ocorrida por volta das 17h40min, na BR 472, trecho entre a ponte que divide os municípios de Três de Maio e Santa Rosa, nas imediações do Balneário Corpo e Alma. Ela foi retirada das ferragens pelos bombeiros e levada para o hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, pelos socorristas do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. Já o motorista do caminhão, escapou ileso.

Thais Kochhann, trabalhava em uma farmácia na cidade de Santa Rosa e retornava para Três de Maio, onde estava residindo com a família, depois que tinha vindo do município de Veranópolis. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Rosa. O local do velório e horário de sepultamento serão definidos pelos familiares.

Thais Kochhann, deixa um filho de dois anos. Ela era filha dos empresários Paulo e Odila Kochhann, sócios proprietários do supermercado Tem Tem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais