Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caxias do Sul registra dois homicídios neste sábado

por Eduardo Borile Junior

Assassinatos foram registrados nos bairros Montes Claros e Industrial

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 13h deste sábado (10), na Rua Firmino Bonett, no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul. Conforme informações do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra) ele pilotava uma motocicleta furtada quando foi baleado no peito. A namorada da vítima, uma jovem de 15 anos, estava na carona, no entanto não se feriu.

O crime teria sido cometido por dois homens que passaram de moto e efetuaram os disparos. O adolescente que possuía antecedentes criminais como menor infrator morreu no local.

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Esplanada

Um homem de 35 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Luiz Segala, no bairro Esplanada, em Caxias. De acordo com o CRPO/Serra os disparos foram efetuados por ocupantes de uma moto. O homem que está em liberdade provisória foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Pompéia, onde permanece internado.

Jovem é morto com sete tiros no bairro Industrial

Um homem de 18 anos foi morto após ser alvejado por sete tiros, por volta das 3h deste sábado (10), na Rua José Constant Lazzari, no bairro Industrial em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) investiga o motivo e autoria do crime. A vítima já possuía passagens pela polícia como adolescente infrator por roubo a pedestre com lesões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais