Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mulher sofre ferimentos ao descer de ônibus no bairro Sagrado Coração de Jesus

por Davi Trintinaglia

Ela caiu no chão, batendo a cabeça e as costas

Na tarde desta segunda-feira, uma mulher sofreu ferimentos no bairro Sagrado Coração de Jesus. Segundo Graciolina Drum, cunhada da vítima, Maria Angélica Drum de Siqueira, 68 anos, ao descer de um ônibus da Empresa DM na Rua Giocondo Armando Toschi, o veículo teria arrancado antes dela descer totalmente, fazendo com que caísse no chão, batendo a cabeça e as costas.

Os vizinhos inicialmente prestaram socorro e um filho conduziu a mulher para o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Ela realizou exames, que apontaram a presença de coágulo de sangue na cabeça. Durante a madrugada foi transferida para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

Segundo relato do motorista da Empresa DM para a reportagem da Rádio Veranense, ele percebeu que a mulher estava ferida somente alguns metros depois. O homem conversou com as pessoas que prestaram socorro, que se prontificaram a encaminhá-la ao hospital. Nesta manhã, um dos filhos de Maria Angélica esteve no escritório da empresa, que acionou o seguro e garantiu que vai prestar auxílio.

Ouça a entrevista com Graciolina Drum.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais