Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Deic divulga nomes e fotos de suspeitos de assaltar bancos no Estado

por Ana Lúcia Jacomini

Na madrugada de terça-feira, 09/05, duas agências foram atacadas em Espumoso

Foto: Divulgação

A Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) acredita que a quadrilha que atacou dois bancos em Espumoso, na madrugada da terça-feira, 09/05, seja a mesma investigada por outros cinco assaltos no interior do Estado. A forma de agir, é semelhante: em cidades menores, após a meia-noite, em média com cinco ou seis homens armados e com uso de explosivos. 

Em Espumoso, foram explodidas as agências do Banrisul, que teve três terminais destruídos - dois deles com dinheiro, e do Sicredi, que teve apenas a fachada atingida. O grupo criminoso seria o mesmo dos assaltos em Boqueirão do Leão, Progresso, Pouso Novo, Cerro Grande e São Sepé. O delegado João Paulo de Abreu, do Deic, divulgou nomes e fotos de alguns suspeitos investigados, todos foragidos e com prisão preventiva decretada. 

No caso de Espumoso, Ivan Francisco dos Santos é suspeito de ter participado do ataque com explosivos. Ele é investigado também nos casos de Cerro Grande e São Sepé. A polícia também divulgou as fotos e os nomes de outros envolvidos em assaltos semelhantes, ocorridos em Campestre da Serra: Deyvid Possa, Diego Alexandre de Menezes Rios e Henrique de Azevedo de Andrade.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 0800 510 2828, para a Brigada Militar ou Polícia Civil mais próximas. Segundo a polícia, a quadrilha não tem relação com o ataque ocorrido também na madrugada de terça-feira, em cidade do Litoral Norte.

Com informações da Rádio Gaúcha

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais