Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Três crianças ficam feridas em grave acidente na BR-470, em Veranópolis

por Alessandra Bernardi

O condutor do veículo foi preso por embriaguez ao volante

Foto: Divulgação

Na noite deste sábado, 10/02, por volta das 19h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave capotamento na BR-470, em Veranópolis. O acidente envolveu um Peugeot, próximo a entrada de município. O condutor do veículo, um homem de 29, a passageira de 33 e as três crianças de 7, 5 e 1 ano, que estavam no banco de trás, foram encaminhados ao Hospital Comunitário São Pelegrino Lazziozi, duas das crianças em estado grave.

Elas estavam sem cinto ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do carro.  As crianças de 5 e 1 ano apresentavam quadro de traumatismo craniano. Após atendimento no hospital, foram transferidas com urgência para Porto Alegre. A criança de 7 anos teve apenas ferimentos leves e a passageira, mãe das crianças, não teve ferimentos.

O condutor estava visivelmente embriagado e agressivo no hospital, por este motivo, foi necessário sedá-lo para prestar atendimento. Ele teve apenas ferimentos leves, fez o teste do etilômetro e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante sendo encaminhado para a Polícia Civil, em Bento Gonçalves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais