Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem encontrado morto no Viaduto 13 é morador de Porto Alegre

por Eduardo Cover Godinho

Renato de Oliveira Barcellos Neto, 24 anos, foi localizado sem vida por populares. Corpo estava irreconhecível e coleta das impressões digitais foi fundamental na identificação

Corpo foi localizado em uma estrada de pedra basalto debaixo da estrutura
Foto: Divulgação

A coleta das impressões digitais (coleta papiloscópia) por parte dos profissionais do Instituto Geral de Periciais (IGP) foi de fundamental importância para o reconhecimento do corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, localizado sem vida debaixo da estrutura do Viaduto 13, localizada na Ferrovia do Trigo (EF-491), no município de Vespasiano Corrêa. Renato de Oliveira Barcellos Neto, 24 anos, natural de Dom Pedrito e residente na Capital dos Gaúchos – Porto Alegre, foi encontrado por populares caído na manhã da sexta-feira, dia 6 de outubro, por volta das 8 horas, em uma estrada de pedra basalto (paralelepípedo). A identificação da vítima foi dificultada pela falta de documentos pessoais, pela desfiguração do rosto, entre outros aspectos.

A Polícia Civil busca informações para apurar a causa real da morte. A mais provável e pelas condições que o corpo foi encontrado, é que o jovem tenha caído do viaduto. Não há detalhes precisos se o mesmo atirou-se da estrutura (cometendo suicídio), se caiu em decorrência de um acidente enquanto caminhava ou praticava algum esporte radical, o que é proibido, ou se foi jogado propositalmente. A investigação da PC trabalha também com a hipótese de que o corpo tenha sido “desovado” no local. Não havia marca aparente de perfuração provocada por arma de fogo.

Os trabalhos de investigação prosseguem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais