Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agências do Banrisul e Sicredi de Espumoso são explodidas por criminosos

por Dionatan

População espumosense ficou em pânico

Agência do Banrisul ficou completamente destruída
Foto: Jonatan Palla

Um grupo de criminosos explodiu as agências do Banrisul e do Sicredi na madrugada desta terça-feira, 09/05, em Espumoso. A ação foi registrada por volta de 00:45 na agência do Banrisul no centro da cidade e na nova agência do Sicredi no Bairro Brasil. Os bandidos utilizaram explosivos para detonar os caixas eletrônicos. Moradores das redondezas ouviram as explosões e disparos durante a ação.

Os criminosos conseguiram acessar somente os caixas eletrônicos da agência do banco do estado. Os bandidos não obtiveram êxito na explosão dos caixas do banco Sicredi, visto que o mesmo, possuí um sistema de segurança com grades, que impediu que os bandidos acessassem o interior da agência. No Banrisul, os quatro caixas foram totalmente destruídos pela explosão. O prédio em que a agência funciona, também teve vários danos causados.

De acordo com as informações coletadas pela Polícia Civil, os bandidos utilizaram pelo menos dois carros na ação, sendo um deles um veículo Cobalt de cor preta e um Gol. Os criminosos percorreram pelo menos cinco ruas próximas das agências efetuando disparos.

Conforme o Delegado Marcos Vinicius Veloso, quatro veículos que passavam próximos dos locais foram atingidos por disparos. Um homem de 30 anos foi ferido por um tiro na perna enquanto trafegava no seu veículo na Avenida Osvaldo Júlio Werlang. Segundo a vítima, os bandidos dispararam contra o veículo enquanto realizavam a tentativa de invadir a agência do Sicredi, no Bairro Brasil.

A Polícia Civil está colhendo informações e pede a ajuda a população na capitação de imagens que possam trazer informações sobre os criminosos, veículos e armas utilizadas pelos mesmos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar e equipes de perícia estão sendo deslocadas para a cidade para realizar uma varredura nos prédios e buscar levantar informações sobre a ação.

As informações são do Clic Espumoso.

Ouça o que disse o Delegado Marcos sobre o assunto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais