Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Acidente de trânsito com três vitimas na BR 470 em Nova Prata

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Por volta das 23h45min horas desta quinta feira, dia 9 de fevereiro, equipe de plantão dos Bombeiros Voluntários de Nova Prata receberam solicitação de atendimento a acidente de trânsito na BR 470, no bairro São Cristóvão, conhecido trevo da Fortex.

Na ocasião ocorreu uma colisão frontal / lateral entre um veículo Ford Focus com placas de Nova Prata com apenas o condutor, e um SUV Mitshubishi ASX com placas de Bento Gonçalves onde haviam 3 mulheres.

Ao total, a ocorrência gerou 3 atendimentos, duas mulheres do SUV foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São João Batista pela equipe do SAMU de Nova Prata, e o condutor do Focus atendido e encaminhado ao Hospital pela equipe dos Bombeiros Voluntários.

Devido os veículos terem ficado encima da pista de rolamento, equipe dos Bombeiros Voluntários permaneceram no local onde efetuaram o controle do tráfego, bloqueando a via sentido Nova Prata - Veranópolis, desviando o trânsito por rua lateral, e orientando os motoristas que seguiam no sentido inverso com intuito de prevenir novas ocorrências e transtornos até a chegada da polícia Rodoviária Federal.

Foram utilizadas 3 viaturas da corporação para sinalização e retirada de um dos veículos da pista para liberação da via. Equipe retornou ao Quartel dos Bombeiros Voluntários a 1h30min da madrugada desta sexta feira dia 9 de fevereiro.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Prata

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais