Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São João Bosco, em Nova Prata
A prisão foi realizada pela Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, após os policiais receberem informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em uma residência do bairro
Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na noite da terça-feira (07), no bairro São João Bosco, em Nova Prata. A prisão foi realizada pela Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, após os policiais receberem informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em uma residência do bairro.
Durante a abordagem, os policiais localizaram e apreenderam 16 porções de maconha, que totalizaram 156 gramas, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 200 em dinheiro.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comentários