Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende traficantes no Promorar

por Eduardo Cover Godinho

Em um imóvel, suspeito de ser ponto de tráfico de drogas, foram apreendidas cerca de 40 pedras de crack (embaladas para venda) e uma expressiva quantidade de dinheiro

Crack e dinheiro apreendido durante ação no Promorar
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, sob coordenação do delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram a prisão de traficantes no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) pelos delitos de tráfico, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. A ação, realizada na manhã da quinta-feira, dia 8 de fevereiro, cumpriu mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca, em diversas residências apontadas como pontos de comercialização de entorpecentes.

Em uma delas, local investigado por suspeita da venda de drogas, os policiais localizaram cerca de 40 pedras de crack (embaladas e prontas para a comercialização aos usuários), material utilizado para embalar os entorpecentes e aproximadamente de R$ 4 mil em dinheiro fraccionado. Dois jovens (sendo uma mulher), de 21 e 24 anos, foram presos e um menor de idade, de 17 anos, foi apreendido por ato infracional análogo aos delitos de tráfico e associação para o tráfico de droga.

Todos os envolvidos foram conduzidos pelos policiais civis para a DP de Guaporé para o registro do flagrante. Os maiores de idade foram encaminhados para o Presídio Estadual onde ficarão à disposição da Justiça, enquanto o menor foi apresentado ao Ministério Público (MP).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais