Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil apreende arma de fogo após caso de violência doméstica, em Nova Prata

por Alessandra Bernardi

O agressor, ao ver a chegada dos policiais civis, fugiu para uma área de mata e até o momento não foi localizado

Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil através da Delegacia de Nova Prata apreendeu uma arma de fogo, munições e apetrechos em uma investigação de violência doméstica e familiar na quarta-feira (05). 

De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher procurou a delegacia e narrou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro, com o uso de uma arma de fogo. Ainda segundo informações preliminares, o agressor vinha controlando a rotina da vítima, fazendo uso de aplicativos de rastreamento instalados no aparelho celular para monitorá-la em tempo real, além de espelhar os aplicativos de mensagem para saber com quem ela interagia. 

De acordo o relato, no último episódio, ao não aceitar que a vítima demorou para respondê-lo, o acusado agrediu verbalmente e fisicamente, além de apontar uma arma de fogo contra o seu rosto.

A Polícia Civil após receber informações sobre o fato, se deslocou até o imóvel do casal e apreendeu uma arma de fogo calibre 22. O agressor, ao ver a chegada dos policiais civis, fugiu para uma área de mata e até o momento não foi localizado, contudo as buscas seguem em andamento, com as equipes mobilizadas no local.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais