Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Responsáveis pelos assaltos em União da Serra são localizados pela Brigada Militar

por Ana Lúcia Jacomini

Município foi atacado pela segunda vez em pouco mais de dois meses

Armamento utilizado no assalto foi apreendido
Foto: Divulgação

Quatro homens, apontados como os responsáveis pelo assalto a duas agências bancárias e uma casa lotérica em União da Serra, próximo à Guaporé, foram localizados pela Brigada Militar, na madrugada desta quinta-feira, 05/05. Um grande contingente policial, de efetivos dos municípios da região, atuaram nas buscas e localização dos assaltantes, que estavam escondidos na Linha Nona, entre União da Serra e Itapuca.

Os assaltantes estavam fortemente armados e houve troca de tiros com os policias. Dois foram baleados: um morreu no local e o outro entrou em óbito no hospital de Guaporé. Eles foram identificados como Edenir Vieira de Lima, 37, e Vanderlei Chaves, 41.Os outros dois, Andrigo de Souza, 34 e Robson dos Santos Oliveira, 20, estão presos. O dinheiro levado no assalto foi recuperado e o armamento apreendido.

Um dos carros utilizados pelos assaltantes na fuga, o Onix, foi encontrado abandonado ainda na tarde de quarta-feira, 04/05. O outro o C4, estava com os homens e está em nome de Edenir Vieira de Lima, o assaltante morto no local do confronto. O carro está em situação regular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais