Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Três pessoas presas nesta semana em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Uma delas é suspeita de participar do assalto a um mercado no bairro Valverde

Os órgãos de segurança já realizaram três prisões nesta semana em Veranópolis. Um foi em ação da Brigada Militar na manhã desta terça-feira, 1º de março, na Avenida Pinheiro Machado, Centro de Veranópolis, por volta das 9h25min. Havia um mandado contra um homem em virtude de crimes que se enquadram na Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Delegacia e depois ao Presídio de Nova Prata.

Ainda nesta semana, a Polícia Civil realizou outras duas prisões, sendo que um foi um homem morador da Palugana acusado de agressão a sua mãe. A terceira prisão é temporária de um homem suspeito de participar do assalto a um supermercado no bairro Valverde, localizado na Rua Manoel Salvaterra, em Veranópolis, na tarde de 4 de fevereiro.

Na oportunidade, três jovens encapuzados, sendo um armado com revólver, entraram no estabelecimento, rendendo os proprietários e clientes e levando cerca de R$ 200,00 do caixa. O trio teria fugido em um Escort de cor prata, que foi encontrado abandonado no bairro São Francisco, na Rua Giuseppe Garibaldi.

Ouça a entrevista com o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem sobre as prisões no áudio ao lado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais