Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ARPA atende denúncia de caça em área de vegetação sem autorização dos proprietários em Protásio Alves

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Associação Riograndense de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente (ARPA), através do fiscal Jorge Acco, atendeu na manhã deste sábado dia 30, por volta das 10h, uma denúncia anônima dando conta que pessoas estariam caçando em área de vegetação sem a devida autorização do proprietário na Linha Salete, interior de Protásio Alves.

No local, dois suspeitos foram flagrados em um veículo Montana, placas não informadas, saindo de um matagal com armas, cachorros e alguns objetos. O carona estava com um a espingarda de cal. 20 sobre o colo. Ao serem indagados os suspeitos se tinham autorização para caçar na referida propriedade, a dupla informou que estava no local procurando por um cachorro que estava perdido.

O fiscal da ARPA solicitou aos indivíduos que apresentassem a autorização para estarem na propriedade, sendo dito que não possuíam.

Os dois homens foram detidos e sendo apreendido armas, faca, munição e outros objetos. O registro da ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia de Nova Prata. A autoridade policial determinou a lavratura de registro simples.

Fonte e foto: ARPA BENTO GONÇALVES

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais