Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha de vacinação contra a influenza continua na quinta, 2 de abril, em Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Em Veranópolis, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza continua na quinta-feira, 02 de abril, a partir das 7h30min, para longevos acima de 60 anos e profissionais da saúde.

A vacinação ocorrerá em dois locais, os quais serão mantidos até o término das doses.

  • Sala em anexo a Clínica Nossa Senhora de Lourdes – das 7h30min às 11h e das 12h às 17.
  • APAE (Rua São Francisco de Assis, nº 237) - a partir das 7h30min até às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

Na APAE a vacinação continuará acontecendo de duas formas: presencial (para os idosos que vierem a pé) e dentro dos carros (estilo drive thru). Assim, idosos e seus acompanhantes não devem sair do carro, para evitar o contato com outras pessoas. A equipe de profissionais da saúde estará na rua realizando as vacinas de forma a garantir toda segurança às pessoas.
Para as pessoas que irão se vacinar é necessário levar documento de identificação e carteira de vacinação. Profissionais da saúde devem portar, também, um documento que comprove a função exercida.
Os familiares de pessoas acamadas devem realizar contato telefônico com a Unidade de Saúde do seu bairro para o agendamento da vacinação à domicílio. Neste ano não serão vacinados os familiares e cuidadores dos acamados, com exceção dos cuidadores que apresentarem a comprovação do curso de cuidador de idosos, sendo considerados assim, profissionais da saúde. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais