Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

UBS é inaugurada em Fagundes Varela

por Marco Aurélio Santana

Mais de 1 milhão de reais foram investidos na obra

Na tarde de quinta-feira (29), o Município de Fagundes Varela inaugurou uma nova Unidade Básica de Saúde. A nova UBS, localizada na Rua Luiz Antônio Faccenda, ao lado da Prefeitura Municipal, teve investimento superior a 1,2 milhões de reais. Deste montante, 746 mil reais são provenientes de emendas parlamentares e, o restante de recursos próprios. 

A obra conta com 525m² de área construída e 32 ambientes, dentre recepção, banheiros femininos, masculinos e dos funcionários, triagem, dois consultórios odontológicos, sala de raio X, quatro consultórios médicos, sala de vacinas, farmácia, sala de observação, ambulatório, sala de esterilização, sala de expurgo, sala de procedimentos, consultório de enfermagem, vigilância sanitária, DML, almoxarifado, lavanderia, sala de informática, arquivo, sala de psicologia, gabinete do secretário, copa, sala de reuniões e setor administrativo.

A cerimônia de inauguração, promovida conforme protocolos permitidos, contou com a participação de autoridades locais, convidados e do Secretário de Estado da Agricultura, Deputado Federal Covatti Filho. Os atendimentos no prédio tiveram início ainda na segunda-feira, dia 26 de outubro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem fechar ao meio dia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais