Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Prefeito de Veranópolis e candidato a reeleição, Waldemar De Carli, testa positivo para Covid-19

por Ana Júlia Griguol
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (30), a Coligação "Veranópolis no Rumo Certo", divulgou uma nota oficializando a informação sobre o diagnóstico positivo para Covid-19 do atual prefeito e candidato a reeleição, Waldemar de Carli. O líder do executivo está em isolamento domiciliar, juntamente com seus familiares e seu estado de saúde é estável. 

Veja a nota na íntegra:

"A Coligação Veranópolis no Rumo Certo vem por meio dessa informar que o Prefeito de Veranópolis e candidato a reeleição, Waldemar De Carli, testou positivo para COVID-19 nesta sexta-feira, dia 30 de outubro. Logo ao sentir os primeiros sintomas respiratórios, o Prefeito se afastou das atividades e realizou a testagem que positivou para o novo coronavírus. Waldemar está em isolamento domiciliar junto a sua esposa e assim ficará nos próximos dias. Seu quadro de saúde é estável e não inspira maiores cuidados.
Já o candidato a vice-prefeito, Thomas Schiemann, teve um mal-estar cardíaco nesta sexta-feira e encontra-se em Caxias do Sul passando por um cateterismo. Mais informações serão repassadas até o final do dia." 

Ainda não há informações oficiais se o candidato a vice, Thomas Schiemann, testou positivo para Covid-19. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais