Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fagundes Varela registra o maior número de casos de Covid-19 desde o início da pandemia

por Larissa Macena de Oliveira
Foto: Ana Júlia Griguol | Tua Rádio Veranense

O Município de Fagundes Varela registrou hoje (30), 45 casos ativos da Covid-19, sendo o maior número desde o início da pandemia. Hoje foram registrados mais 10 novos casos. Destes, é uma criança de três anos, um adolescente de 13 anos e oito adultos com idades entre 20 e 70 anos.Com os novos casos o município tem 312 casos positivos confirmados, sendo que, destes, 265 são considerados curados e 45 são casos ativos da doença. A equipe do município atendeu 15 pacientes: 10 pessoas com resultado positivos; três com resultado negativo; um para reavaliação de paciente positivo e um paciente que teve o exame agendado.

Ainda, nesta sexta-feira um paciente teve alta hospitalar, mas outro paciente precisou de atendimentos e foi encaminhado para a internação. No momento, Fagundes Varela permanece com quatro hospitalizados, dois no Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e dois em outros hospitais. 

A Secretaria da Saúde do município pede que os cidadãos mantenham o distanciamento, sigam as regras e reforcem os cuidados à prevenção da Covid-19. Em caso suspeito, respeite o isolamento e se apresentar sintomas procure a Unidade de Saúde. 

Em caso de dúvidas ligue para o telefone 3445-1039 e converse com o Setor de Vigilância em Saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais