Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dois guaporenses na UTI em virtude da doença

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A disparada no número de casos positivos da Covid-19 em Guaporé aumentou também o número de internações hospitalares e a necessidade de encaminhamento para centros de saúde de maior complexidade. De acordo com o último Boletim Epidemiológico, dos seis internados, quatro estavam em hospitais fora de Guaporé e um precisou de leito de UTI. Porém, mais um caso agravou-se e já são dois guaporenses em Unidades de Terapia Intensiva. Um em Bento Gonçalves, em recuperação, e outro em Caxias, em estado grave e necessidade de intubação.

Buscando manter o sistema de saúde capacitado para atender todos os doentes da Covid-19, as autoridades reforçam a necessidade do uso dos EPI’s, máscara obrigatória, álcool gel e principalmente o fim das aglomerações em praças, ruas ou particulares, envolvendo pessoas que não morem na mesma residência.

Após a definição final sobre a bandeira que Guaporé será submetida a partir do dia 30 de junho, sendo Laranja ou Vermelha, serão endurecidas as regras e fiscalização sobre qualquer aglomeração em espaço público ou privado.

A fiscalização segue fazendo vistorias e atuou no final de semana em vários locais alvos de denúncias. Faça sua parte, até que a disseminação do coronavírus seja controlada e comece a regredir em Guaporé.

Fonte: Central de Conteúdo Rádio Aurora/Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais