Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

ESF Santo Antônio recebe certificação do Selo Bronze de UBS Amiga do Idoso

por Cida Cardoso Valna

O certificado foi entregue em mãos, pela Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann

A equipe da ESF Santo Antônio recebeu, na manhã da última quinta-feira (27), no auditório da CICS Farroupilha, a certificação do Selo Bronze de UBS Amiga do Idoso. O certificado foi entregue em mãos, pela Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. 

"É com muito prazer que compartilhamos com a nossa comunidade esse avanço e estamos trabalhando muito para alcançarmos as próximas certificações pensando sempre no nosso paciente e disponibilizando um atendimento de saúde de qualidade e acolhedor", diz a secretária de Saúde de Veranópolis, Vanessa Calioni Bordignon. 
 
A Secretaria da Saúde de Veranópolis exalta a dedicação e comprometimento da equipe da ESF Santo Antônio diante aos desafios diários e em sua busca em promover saúde e qualidade de aos pacientes. 

"Este selo tem grande importância para o município, por ter conseguido avançar e qualificar a nossa equipe dentro dos indicadores obrigatórios do primeiro ciclo do Programa que são de avaliação, implementação e ações no processo do trabalho que permitem aos usuários, principalmente os idosos, vivenciarem uma atenção acolhedora, singular, eficiente, humana e digna", conclui.     

Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais