Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mais três profissionais da saúde são diagnosticados com coronavírus e total de casos sobe para 156 em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Conforme a Secretaria Municipal da Saúde, 101 pessoas estão curadas da doença

Foto: Divulgação

O último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde de Caxias do Sul aponta que mais três profissionais da saúde foram diagnosticados com Covid-19. Um homem, de 33 anos, e duas mulheres, de 43 e 58 anos. Além disso, um homem de 45 anos também testou positivo para a doença. Com esses quatro casos o total sobe para 156 no município.

Além disso, os dados da secretaria apontam que mais da metade das pessoas (101) estão curadas da doença. Também há 42 pessoas que se encontram em isolamento domiciliar, sete em enfermaria e duas em UTI. Permanecem quatro mortes ocasionadas pela Covid-19 registradas no município. Além disso, 33 testes estão aguardando resultado e 4.635 negativos (com 2 mil testes realizados pela UFPel) para Covid-19.

Dos 156 casos confirmados, 59 são homens, entre 15 e 79 anos, e 97 mulheres, entre 20 e 96 anos. No total, 56 são profissionais de saúde e dois profissionais da segurança. Além disso, o Município tem 1.381 pessoas que procuraram atendimento médico por síndrome gripal, mas que não foram testadas, pois não se enquadravam nos critérios do Ministério da Saúde.

Para mais informações, acesse https://covid.caxias.rs.gov.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais